BLOG MEU IDEAL

Tudo o que você precisa saber sobre Marketing de Relacionamento e todos os seus segredos.

Ideias de negócios com baixo investimento

negócios com baixo investimento

Alta lucratividade e garantia da sua renda extra? Negócios com baixo investimento: com eles você pode ir mais longe!

Pelo menos 52 milhões de pessoas possuem um negócio próprio no Brasil. O empreendedorismo já faz parte da realidade de muitos que decidiram abrir um negócio.

Existem  diversos segmentos que você escolher para iniciar um negócio próprio, como vender cosméticos, sapatilhas, produtos para pets, pacotes de viagem, entre outros. Com um investimento inicial que vai de R$ 139 a R$ 3.500.

Já pensou poder ter tranquilidade em suas finanças, chegar a realizar sonhos como um imóvel próprio, aquele automóvel ou aquela viagem?

É isso que você pode alcançar após acompanhar esse conteúdo. Mostraremos como abrir um negócio com pouco dinheiro, e até mesmo a abrir negócio próprio com 1000 reais.

Ou seja, tudo o que você precisa para abrir um negócio ideal para você e o que você deseja conquistar. Confira!

CTA 11 PASSOS PARA O SUCESSO

Vantagens de abrir um negócio próprio

Imagine poder ter a tranquilidade de não precisar dar uma “satisfação diária” a uma pessoa acima de você sobre seus resultados no trabalho. Esse é só um exemplo do que pode representar saber como abrir um negócio com pouco dinheiro.

Isso porque conquistar essa liberdade representa também fazer sua própria rotina, trabalhar como quiser. Claro que isso vem com muita responsabilidade e organização pessoal, já que a partir desse momento tudo depende só de você.

Além disso, você tem a oportunidade de colocar tudo o que você deseja em prática, e isso tudo colhendo os frutos que você plantar, recebendo o que você merece.

Mas para seguir esse caminho tomando as decisões certas, conhecimento é muito necessário sim!

Por isso o treinamento intensivo da plataforma Meu Ideal te auxilia e faz crescer esse espírito empreendedor, abordando temas que vão desde aprender a organizar sua agenda a lidar com o público.

Preocupado com o investimento do curso? Fique tranquilo! Seu acesso a toda essa formação pode ser totalmente gratuito!

Negócios com baixo investimento no ramo alimentício

Se você ama cozinhar, ou pelo menos tem muita vontade de se aventurar no mundo da gastronomia, aí estão opções incríveis de abrir negócio próprio com 1000 reais.

Assim, é possível aplicar modelos de negócio  para entrega no endereço, vendidas em ponto fixo ou feitas sob encomenda! As opções são várias:

  1. Doces e salgadinhos para festas;
  2. Bolos caseiros ou bolos para festas;
  3. Marmitas saudáveis;
  4. Papinhas naturais para bebês;
  5. Refeições caseiras para cachorros.

São inúmeras opções para você escolher, basta selecionar a que mais se enquadra na sua personalidade de deixar a criatividade aflorar!

CTA 11 PASSOS PARA O SUCESSO

Ramo turístico: Melhores ideias de baixo investimento

Seja uma cidade grande que recebe muitos turistas, ou uma cidade menor que recebe alguns visitantes em determinadas épocas do ano, existe espaço para esse investimento onde você estiver! Confira algumas opções:

Receba hóspedes em casa

Já ouviu falar do Airbnb?A plataforma conecta donos de imóveis a interessados em alugar uma estadia acessível e confortável. Uma das opções de como abrir um negócio com pouco dinheiro.

Guia turístico

Se for um lugar com muitos pontos para visitar, ou ainda, lugares com muito contexto histórico, é muito bom ter um guia a tiracolo pra tirar todas as dúvidas e contar tudo o que for de interesse.

Abra uma agência

A ideia de como abrir um negócio com pouco dinheiro com foco no turismo pode ser um pouco maior: que tal abrir uma agência de viagem?

Seguindo a linha de abrir negócio próprio com 1000 reais, dá pra começar vendendo roteiros online ou fazendo parcerias com agências mais estruturadas, por exemplo.

Melhores negócios com baixo investimento que nunca falham

negócios com baixo investimento

Que tal mais algumas ideias para colocar em prática ao abrir negócio próprio com 1000 reais? Vamos te dar mais algumas indicações negócios com baixo investimento!

Aulas à distância

Você possui algum conhecimento que pode ser compartilhado? E por que não através de aulas à distância, do conforto da sua casa?

Seja temas como matemática, redação, idiomas, música, é só começar! Há plataformas que ligam quem está em busca desse serviço a quem está oferecendo.

Lojas online no Instagram

Divulgação e interação com públicos dos mais variados negócios já é assunto que o Instagram domina muito bem. Mas você sabia que a rede também pode ser sua própria loja online?

Sendo assim, é possível vender os produtos que você quiser seguindo a ideia de abrir negócio próprio com 1000 reais. Mas claro, não se esqueça de caprichar na sua vitrine, por exemplo, nas fotos, em que você consegue bons resultados com o próprio celular.

Marketing multinível

Se você quer uma ideia com pouco ou nenhum investimento inicial, e num dos setores mais promissores do mercado, sua opção entre os negócios com baixo investimento está no marketing multinível.

Pois como abrir um negócio com pouco dinheiro senão por um ramo que cresce apesar da crise? Estamos falando do mercado de cosméticos!

Sendo assim, um exemplo concreto de empresa que vem se destacando nesse sentido é a Anne Caroline Global, que utiliza da nanotecnologia para alcançar resultados em seus produtores cosméticos inovadores, vendidos no multinível.

Então, a marca funciona através das vendas diretas e encara a função de um revendedor, como a de um empreendedor!

Além disso, o marketing multinível oferece muitos benefícios se você é um revendedor de produtos e serviços. Principalmente as comissões pelas vendas que você realiza, e as vendas realizadas por revendedores que você agregar para a sua rede, formando seu time!

Ou seja, dá pra imaginar que só tem vantagens à vista, certo?!

Faça seu próprio caminho!

Depois de uma visão geral sobre o empreendedorismo no Brasil, você recebeu algumas dicas sobre as vantagens de como abrir um negócio com pouco dinheiro. 

Na sequência, você conheceu alguns exemplos na prática de negócios com baixo investimento, que podem ser sua alternativa de renda extra.

E é importante lembrar de toda a autonomia que os negócios com baixo investimento podem trazer a você, que busca a realização de seu sonhos. Principalmente quando falamos de setores como o cosmético, e do marketing multinível.

Mas você quer mesmo garantir um resultado de total confiança?

Então invista no seu conhecimento! Com a plataforma Meu Ideal você tem acesso a toda a sua preparação para o mercado de trabalho, em um curso voltado a esse mercado.

Agora é com você! Faça seu caminho!

CTA 11 PASSOS PARA O SUCESSO


Equipe Meu Ideal

    Deixe uma resposta