BLOG MEU IDEAL

Tudo o que você precisa saber sobre Marketing de Relacionamento e todos os seus segredos.

Negócios lucrativos em alta no Brasil: descubra os melhores para investir!

Conheça essas ideias de negócios lucrativos para todo tipo de investimento

Negócios lucrativos, saber escolher qual é a melhor opção para empreender ou investir é fundamental e define o sucesso da sua empresa. Por isso, vamos te ajudar nesta tarefa que é abrir um negócio. Confira o conteúdo completo!  

Existem certas indústrias e segmentos de negócios com baixo investimento que faturam mais do que outras. 

Mas qual dessas oportunidades escolher? Qual o melhor negócio para ganhar dinheiro? Que tipo de negócio está em alta no mercado? 

Calma, este conteúdo foi feito especialmente para você que deseja abrir um negócio e está pesquisando ideias de negócios lucrativos. 

Aqui você irá descobrir o que realmente vale a pena! Vamos lá?

CTA - PLANILHA - ORÇAMENTO.jpg

Negócios lucrativos: benefícios de empreender

Está procurando por ideias de negócios lucrativos, mas ainda tem dúvidas se este é o melhor caminho para trilhar?

Bem, é importante que antes de mais nada você esteja convicto de que realmente deseja abrir um negócio.

Então, aqui estão alguns benefícios de começar o seu próprio negócio agora mesmo!

Satisfação e qualidade de vida

Ao abrir um negócio, você acaba escolhendo um segmento de mercado com o qual se identifica e tende a amar.

Então, é muito mais fácil se sentir realizado com o trabalho e se empenhar porque realmente gosta do que está fazendo. É uma realização pessoal!

Além disso, você terá liberdade de tempo, fará seus próprios horários, ganhará conforme seu esforço, poderá trabalhar em sua casa. Tudo isso contribui para uma maior qualidade de vida e satisfação.

Escolher a equipe de trabalho

Poder escolher a sua própria equipa de trabalho, em vez de ser obrigado a aceitar uma equipe é um grande diferencial ao escolher ideias de negócios lucrativos para investir.

Aliás, escolher uma equipe de trabalho é um passo fundamental ao abrir um negócio.

Benefícios fiscais

Independentemente de sua forma, os benefícios fiscais para negócios lucrativos são mecanismos importantes para que o governo possa auxiliar o desenvolvimento socioeconômico.

Então, quem procura por negócios com baixo investimento, pode contar com a redução de impostos, benfeitorias e programas sociais.

Possibilidade de crescimento

Quando você tem um emprego CLT, fica dependente da aprovação de muitas pessoas acima do seu cargo para conseguir uma boa promoção e pode subir na carreira.

Mas, enquanto empreendedor, você depende apenas de você e seu esforço para encontrar o sucesso. Controlar a própria vida é uma das razões para se despedir da CLT e seguir o seu sonho e pesquisar mais ideias de negócios lucrativos!

Oportunidade de mudança ou venda

Um bom negócio desperta o interesse de investidores. 

Sendo assim, você pode criar outros negócios a partir do existente ou vender a sua empresa por um valor que achar justo, caso deseje.

Que tal abrir uma franquia?

Uma das melhores dicas para quem está perto de iniciar uma carreira no empreendedorismo e escolher um entre os vários negócios lucrativos é escolher investir em setores que estão em alta.

Certamente, só esse fator pode diminuir muito os riscos do seu negócio ir por água abaixo.

Afinal, se o segmento está em alta, é porque também há bastante demanda, o que gera mais consumo e, por consequência, lucro!

Por isso, separamos algumas opções de franquias com ideias de negócios lucrativos e negócios com baixo investimento que estão bombando. Confira!

Magrass

Essa é uma rede de franquia que existe há 6 anos, e ocupa espaço de destaque no mercado da estética, saúde e bem estar. 

Dessa forma, ela é especializada nos tratamentos de emagrecimento saudável, gordura localizada, celulite e a exclusiva hidrolipoMagrass.

CNA

Com mais de 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país e, com mais de 500 unidades no Brasil. 

Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos.

Artex

A marca ARTEX é uma das mais tradicionais marcas de cama, mesa e banho do Brasil, com 80 anos de atuação neste segmento.

Em 2016 a franquia ARTEX deu continuidade a expansão, agora no segmento de franchising, abrindo ao mercado a oportunidade de começar um novo negócio já consolidado, com um público consumidor estabelecido e produtos consagrados.

Authentic Feet

Fundada em 1995, em São Paulo-SP, a franquia Authentic Feet é a loja destino para quem quer malhar com muito estilo.

Bono Pneus

A rede Bono Pneus iniciou suas atividades em 1992 na cidade de Campinas. Atualmente é uma rede com mais de 50 franquias e presente em 8 estados. 

Docctor Med

A franquia Docctor Med surgiu como um modelo de negócio de Clínica Médica Particular Popular para atender a demanda de uma população que não quer esperar meses por uma consulta médica, enfrentar horas nas filas do SUS ou pagar caro para ter plano de saúde.

Domino’s

Fundada nos Estados Unidos em 1960, a franquia Domino’s Pizza tornou-se a maior rede de entrega de pizzas no mundo. 

Atualmente conta com mais de 9.500 lojas espalhadas por mais de 72 países.

Gendai

Em 1996, o Gendai adotou o sistema de franquias, sendo desde então associado à Associação Brasileira de Franchising (ABF). 

A rede ainda está em franca expansão, mas atualmente, já conta com lojas em 8 estados.

GrandVision by Fototica

Fundada em 1920, a Fototica conta com quase 100 anos de história e, desde 2007, faz parte do grupo GrandVision, líder mundial no varejo ótico com sede na Holanda e mais de 6.100 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

BlueFit

O Brasil é o segundo maior mercado de academias do mundo — e sua fome por exercícios só cresce.

Em um segmento ainda pulverizado, a BlueFit, criada em 2015, desponta como a terceira maior rede do País, com 44 unidades.

Negócios com baixo investimento

A hora de empreender, faturar e lucrar é agora!

Por isso, aqui vão mais algumas sugestões de negócios com baixo investimento e ideias de negócios lucrativos para que você possa começar a lucrar agora e ter um negócio, inclusive na internet.

As estratégias exatas que podem ser utilizadas para transformar seu computador em uma potencial oportunidade altamente rentável são:

Criar um e-commerce

Dentre os negócios lucrativos, um dos diferenciais do e-commerce é o investimento inicial zero em estoque de mercadorias, que é altamente rentável para criar e montar uma marca própria.

Certamente essa é uma ideia inovadora, simples e criativa. Além de ser fácil de executar, lucrativa e ainda há muitos nichos para serem explorados!

Aliás, esse segmento é desenvolvido através do sistema EDC (Envio Direto ao Cliente), que é a forma mais barata para começar.

Marketing digital para afiliados

Há muitas pessoas ganhando dinheiro legalmente com negócios lucrativos pela internet através do marketing digital.

Então, você pode começar com um baixo investimento inicial, através de um pequeno blog com seu conteúdo. Dessa forma, você recebe comissões pelas vendas de produtos digitais como se fosse você um “representante comercial”, só que online.

Importar Produtos para Revender

Existem técnicas e estratégias importar produtos e valer a pena vendê-los aqui.

Neste modelo, você pode importar produtos, tais como perfumes, roupas, tênis, relógios, cosméticos, peças de carro, e por aí vai.

Então, através de um sistema de redirecionamento de encomendas, você consegue pagar muito menos pelos produtos, e também otimizar o valor a ser pago de imposto alfandegário. 

Certamente o comércio de produtos importados é um dos negócios lucrativos mais rentáveis, pois possuem uma margem de lucro muito maior que outros tipos de revenda.

Revenda de cosméticos

Essa é uma das melhores oportunidades de negócios lucrativos para quem deseja mudar de vida e entrar para um dos maiores mercados do Brasil, já que não é necessário ter experiência para ser consultor independente de cosméticos.

Segundo a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), somente em 2017, o faturamento do setor foi de R$ 47,5 bilhões.

Além de o público feminino ser bem grande, agora os homens também têm recorrido à esses itens para tratar principalmente a barba e os cabelos.

Portanto, se você está procurando uma nova oportunidade e deseja ter sua independência financeira e tempo livre, investindo pouco dinheiro e obtendo lucros de até 100%, como é possível com a marca Anne Caroline Global, não deixe essa chance escapar!

Pronto para abrir um negócio?

CTA 11 PASSOS PARA O SUCESSO

Neste conteúdo você aprendeu que existem muitas possibilidades de negócios lucrativos e que abrir um negócio e ser o próprio chefe é uma das melhores oportunidades atualmente.

Você tem a vantagem de ser mais independente e de ganhar mais, ter benefícios fiscais, e até mesmo escolher sua equipe de trabalho!

Além disso, como recompensa, terá a grande satisfação de trabalhar com aquilo que ama e ter mais qualidade de vida.

Aliás, você viu vários exemplos de franquias, ideias de negócios lucrativos e negócios com baixo investimento!

Então, não deixe de pesquisar bastante antes de abrir um negócio próprio, e dê uma atenção especial para a revenda de cosméticos, afinal, é um mercado que nunca tem crise! Boa sorte e bons negócios!

Equipe Meu Ideal

    Deixe uma resposta

    WhatsApp chat